domingo, 15 de janeiro de 2006

"Meu querido diário"

Decididamente eu preciso fazer uns momentos "meu querido diário" neste blog...
Eu tentei misturar isso com a loucura que eu mesma iniciei, mas um diário lúdico nem sempre é compreendido. Sem contar que às vezes, quando passo os fatos para o meu mundinho insano, eu moldo os acontecimentos de um jeito que ninguém mais entende, só eu vejo o paralelo com a realidade.
E sejamos sinceros, ninguém usa blog para contar segredos, nós somos exibicionistas mesmo =P
Outro dia, a Leela disse que releu o próprio blog e achou seus posts antigos mais ágeis, leves e engraçados. Hoje eu fiz a mesma coisa com meu antigo blog, eu tinha escondido os posts mais antigos dele, mas ainda estão lá. Eu me peguei rindo das coisas que eu escrevia (ainda não acredito que um dia eu disse que estava escrevendo do "frosquete do mundo"), percebi que meu humor era melhor... talvez não tão ácido quanto é agora, mas era diferente eu acho.
Por essas e outras, não vou mais prender o blog só aos textos "poéticos" (chamem como quiserem), eu quero resgatar a pessoa que fez os posts antigos do outro blog.

E foi também por essas e outras que topei me mudar pro blogspot e entrar de garras afiadas nessa história...

3 Comentários:

Às 11:36 PM , Blogger Cintia disse...

Até a parte de atualizar a proposta do blog, eu entendo... Mas esse fogo no rabo de mudar de endereço a toda hora... Enfim, cada um cada um... rs
Bjs.

 
Às 5:40 AM , Blogger Unknown disse...

Ai meu deus.
Que aconteceu com essa ferramenta de comentário?
Que coisa tosca! O.o
Tenta resgatar sim, apesar que te acho melhor agora. :)
Pelo menos é melhor que da época que você batia o msn na minha cara. u.u
Eu desisti de blogs, minha vida merece ser um filme. De comédia, of course. xD
Depois te conto a do velho roncando no assento de trás do onibus. ¬¬
E tem também a do bilhete no motel. O.o
Ou do dia que eu fui no banco e tava tendo manifestação de camelô. ¬¬
E...deixa pra lá. =X
PS. tentando de novo adivinhar a senha do blogger.
PPS. Blogger era/é da grobo? Desisto. >.<

 
Às 5:41 AM , Blogger Unknown disse...

Lembrei!!!!
:)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial