terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Olá.
Eu tenho a habilidade de ficar invisível. E vou fazer isso de vez em sempre.
Mas apareço quando quero, do jeito que eu quero, e vou embora nos mesmos termos.
E vou falar e falar e falar, e você não vai me entender, porque vou pular de assunto tantas vezes que no final você não vai saber se eu disse alguma coisa mesmo.
Que pretensioso, dirão vocês.
Não achem isso, ser randômico não é ser pretensioso. Seria pretensioso se achasse que sempre falo com razão. "Não sou perfeeeeito. E eu não esqueço, a riqueza que nós temoooos. Ninguéeeem, consegue percebeeeeer" (cantando como o Renato Russo).
Não tenho nada pra falar, acho eu. Não por agora. E você, alguma pergunta a fazer?
Ano novo, vida nova e retalhos de colcha pra costurar. Alguém quer mais do que isso?
Eu vi a queima de fogos, fiquei alto com duas taças de vinho e algumas de champagne.
Por falar em cinema (?) vocês tem ido? Eu fui, assisti tanto filme ruim... ^^
Daí, estava eu lendo uma caixa de cereais num dia de manhã e me peguei pensando em como estava calor. Abri a janela da lavanderia e senti aquele sol quente batendo no peito.
Olhei pra fora com os olhos ardendo.
Dia lindo, coisas a fazer, pessoas a ver. Ansiedade.
Vontade de fazer tudo ao mesmo tempo, de não perder nada.
E no fim a gente acaba sem fazer nada...
Vamos mudar isso. Eu estou mudando, e você?
Não se preocupe em comentar decentemente este post. Eu não fiz sentido, nada mais justo que você não comente nada com sentido também...
Btw, foi só pra notificar minha chegada.

9 Comentários:

Às 3:38 AM , Blogger Márcia Engel disse...

Sim, você é louco.

=P

 
Às 5:19 AM , Blogger Márcia Engel disse...

"Por favor, a senhora poderia me dizer", perguntou Alice timidamente, pois não estava muito certa se era educado falar primeiro, "porque seu gato sorri desse jeito?"
"Porque ele é um Gato de Cheshire", respondeu a Duquesa,"é por isso. Porco!"
Ela pronunciou a última palavra com tanta violência que Alice deu um pulo; mas ela percebeu no instante seguinte que o chamado era dirigido ao bebê, e não a ela, então armou-se de coragem e tentou novamente:
"Eu não sabia que os gatos de Cheshire sempre sorriam, de fato, eu nunca soube que gatos pudessem sorrir".
"Todos eles podem", afirmou a Duquesa, "e muitos deles o fazem.

 
Às 10:15 AM , Anonymous Anônimo disse...

Invisível, é? E eu achei que era só o Paulo Coelho que podia (declaração feita pelo mesmo à Revista Playboy).
Abraços!

 
Às 2:52 PM , Blogger Unknown disse...

Eu sou aleatório ^^
Oi, Ceres. =*
Não, não e não, Paulo Coelho não. Magoei. >.<

 
Às 11:16 PM , Blogger Lomyne disse...

olha, eu amo vc, amo a metáfora da Alice, mas será que em vez de tomar chá não dava pra ser nada alcoólico? uma coisa tipo um absyntho... me parece uma coisa que vc beberia para me ler...

 
Às 8:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

em uma certa idade as crianças falam coisas q só fazem sentidos para elas... e falam umas com as outras, mas cada uma o seu assunto... são os monólogos paralelos.. teu posto, divertidíssimo, me lembrou essa fase! Um beijo!

 
Às 9:45 PM , Blogger Cintia disse...

Tá tentando se disfarçar em pele de gato, hein, peixe? Acha que me engana? Pois saiba desde já que ganhei de Natal um novíssimo conjunto de facas Ginsu...
Ah, e eu sei que você tenta ficar invisível... TENTA... mas a gente continua te vendo mesmo assim, tolinho...
Bjs.

 
Às 1:28 AM , Blogger Camila Fernandes disse...

Raramente me arrependo de ir ao cinema. Mas também quando isso acontece...

Mieeeeeeeeeeoooooooooooooooooooooooooooowwwwwwwrrrr!!!

 
Às 1:31 AM , Blogger Camila Fernandes disse...

Esse é o valor de se ler os comentários dos outros, isto é, desde que seja depois de colocar o seu próprio, pra não ser influenciado pela opinião alheia.

Mas eu li... e só assim fiquei sabendo. O gato é o Tetsuo. Que já foi peixe. Que fica invisível quando quer, e não tem e-mail, msn, orkut ou mesmo telefone que sirva pra achar o cara. Oh my dog.

Beijos. A esta altura é só o que posso fazer: mandar beijos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial