sábado, 17 de novembro de 2007

Remodelagem

Estava com saudades de blogs, apesar de ver que as coisas não mudaram muito durante minha ausência. As coisas são assim mesmo, se queremos mudanças, só esperar e ver o que acontece não costuma surtir efeito...


Eu vim apenas para um chá, mais um desaniversário apenas, como os outros 364 de cada ano. Outro dia, outra xícara de chá. Sente-se você também e sirva-se à vontade. Eu lhe ofereço a xícara, mas o conteúdo é de sua responsabilidade.

Este lugar pede mudanças. Muita coisa pede. Eu ainda sou a mesma, mas não sinto do mesmo jeito. A solidão não me apavora, ela é minha eterna e mais próxima amiga, minha única confidente de todas as horas. O silêncio ainda grita em todos os espaços, porém não oculta mais todas as minhas vozes, cochichando umas com as outras.

Isso faz sentido para você? Espero que não, esse não é o propósito aqui.

3 Comentários:

Às 3:17 PM , Blogger A. disse...

achei seu blog em uma pesquisa doida no google.
sinceramente gostei!
não li tudo mas depois eu consigo...

 
Às 3:21 PM , Anonymous Anônimo disse...

eita...
agora que fui me tocar...
o blog de VOCÊS.

 
Às 8:45 AM , Blogger Destino dos Perpétuos disse...

Marimbondos de peruca...!?

*risos*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial