terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Raindrops keep falling on my head...

Olha só o que a chuva trouxe de volta: eu!
Ah sim, grande coisa, né?
Os céus estão desabando, o meu mundo está desabando... enfim, parece que nada mudou.
Quase onze da noite. Eu vi uma criança atravessar a rua correndo. Vi um motoqueiro virar a esquina e se assustar com a criança. Moto para um lado, motoqueiro para o outro, criança assustada, eu assustada. Criança bem, motoqueiro bem, e a chuva muito bem, obrigada. Depois, um comentário de quem dirigia o carro onde eu estava: "Parei porque era entregador, estava trabalhando. Se fosse só um cara de moto, veria se estava tudo bem e iria embora". Engraçado, depois de ouvir isso, percebi que fomos os únicos que paramos e ajudamos o rapaz. Vários carros passaram devagar, e quando viram que o motoqueiro estava bem, foram embora. Às vezes o mundo me parece tão estranho.
Isso está com cara de "meu querido diário", né? Aliás, querido não, porque isso é muito fresco. "Meu tenebroso diário" soa melhor.
De qualquer jeito, continua chovendo. Os dias são cinzas, com períodos tempestuosos. Combinam com meu humor. Ouço a música que deu título ao post, e tudo parece realmente se encaixar mais uma vez. O mundo é mesmo um lugar estranho, mas não totalmente ruim. Sempre há um dia de chuva para se curtir, e em último caso, podemos sempre recorrer ao chocolate para melhorar o humor.Raindrops keep fallin' on my head
But that doesn't mean my eyes will soon be turning red
Cryin's not for me, 'cos
I'm never gonna stop the rain by complaining
Because I'm free
Nothing's worryin' me...

1 Comentários:

Às 3:07 AM , Blogger Cintia disse...

Realmente, o mundo é um lugar estranho.... mas eu não sou normal mesmo.
;o)
beijocas.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial