sábado, 16 de dezembro de 2006

Nonsense

- Você não visita nosso blog, não posta, não lê.
- É...

Fiquei pensando nisso. Acho que a resposta está na época.
E em lacunas.
Me respondo que "não vejo mais graça em blog", ou "talvez eu esteja concentrado em outras coisas".
Analisei bem e vi que não é nada disso.
Ainda sinto prazer em ler. E sinto prazer em escrever (apesar de não estar conseguindo.)
Tento e não consigo, ou no máximo, não atinjo o padrão minimo de qualidade. rs
Estou e estarei aqui. Mas não farei promessas, nem de ano novo.

---

"Cada vez que volto, me lembro de tudo que deixei de dizer. De tantas palavras que não foram ditas e ouvidas... só que quando te vejo, tudo que consigo é olhar nos seus olhos.
E eu sei que na maioria das vezes, isso basta. Trocamos olhares e sabemos que vai ficar tudo bem.
Tudo bem...mesmo."

---
- Presente. Natal é presente, ano novo é beber até cair. Temos de bebemorar o ano novo.
- Natal? Mas você nem é católico.
- Natal é natal, é tradição.
- Cara, você é umbandista.
- Mas natal não tem religião.
- Ai, roubaram o espírito de natal. E agora? Quem poderá nos defender?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial