sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Engraçado como antigas músicas reavivam sensações antigas.

Isolated - Chiasm

Minha semana, querido diário, tem sido normal. Aliás, vai à merda, véspera de feriado, todo mundo vai trabalhar? Nunca vi os ônibus e as ruas tão lotadas. x_X

...incrível como a vida parece ser uma roda dentada. Você começa a botar ela pra rodar e outras rodas menores que você nem notava voltam a girar também.

Me sinto...mais velho, mas não mais inteligente. Tem algo errado aí.
A única diferença que tem vindo com a idade é o excesso de tolerância a algumas coisas.
Sabe que Pitty é até legalzinho? Ainda não havia reparado nas músicas dela. '-'

"Eu vou equalizaaaaaaaar vocêêê"
blégh. >.>

- Leecher Bitch - Genitorturers.

Ando ouvindo muita tranqueira, meu deus.
Mas no meio dessa tranqueirada toda, Adoniram Barbosa se salva.
Eu morro de rir toda vez que ouço "Tiro ao Álvaro" na voz da Elis. Tem algo de gracioso na letra.

"De tanto levar frechada do teu olhar
Meu peito até parece, sabe o que?
Táubua de tiro ao álvaro, não tem mais onde furar

Teu olhar mata mais do que bala de carabina
Que veneno estriquinina
Que peixeira de baiano
Teu olhar mata mais
Que atropelamento de automóver
Mata mais que bala de revórver "

Aproveitando o ensejo de postar, me rendi aos apelos comerciais. Finalmente sei do que todo mundo tanto fala sobre Código da Vinci. Aliás, não tive coragem pra comprar o livro, vi a versão miojo. Assisti o filme...
Digamos que...já vi filmes mais excitantes. No livro, de repente, tem algo legal. Mas é que nem Harry Potter. Eu não pago pra ver. Quero dizer...pago o speedy né? :P

Duvet -Boa (Lain OST)

Pelo amor de deus, alguém conhece alguma música chamada Diaspora? Baixei ela nos tempos do kazaa nomeada como "Greek Enigma - Omega Vibes".
A música é deliciosa, maravilhosa, eu adorei. x-X
Mas não sei nada sobre quem canta? É mesmo da Natacha Atlas? =|

Que post mais "perdido" né?

=*

2 Comentários:

Às 5:48 PM , Blogger Graziele disse...

Parabéns, você bateu o récorde de dois posts seguidos neste blog :P

 
Às 8:52 PM , Blogger Márcia Engel disse...

A gente sabe que o blog está abandonado quando percebe que só os donos comentam os posts uns dos outros... rs.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial