Um lugar ao sol...
Sim, é o mesmo título que usei no Garras, mas o post é diferente.
Estou aqui para dizer que fui parar num recanto de areias claras, de mar calmo e convidativo. Um lugarzinho cercado pela natureza, onde há vaga-lumes piscando nas noites quentes, cheiro de mato e flores no ar, e pássaros por todo lado. Vindo para a lan house, vi um pequeno pássaro de um vermelho muito forte, simplesmente lindo.
Já vi madames andando com cachorrinhos na praia, e nenhuma delas levava pá e sacola de lixo. Bebi água do mar sem querer porque sou a única criatura viva que toma caixote em mar quase sem ondas. Já fui picada por tantos borrachudos e pernilongos que em certos momentos parece que tudo arde e coça indiscriminadamente (picadas de borrachudo coçam por dias). À noite sempre entra um maldito vaga-lume no meu quarto e acaba andando em mim, coisa que eu odeio. Estou dormindo no chão, num colchonete tão fino que se colocar uma moeda sob ele, posso te dizer se é cara o coroa. E esqueci meu travesseiro, o improviso parece um tijolo com fronha. Tomei um mínimo de sol, e já pareço uma lagosta. Ok, um camarão discreto, porque eu fico rosa quando tomo sol, precisa queimar muito para chegar ao vermelho.
Férias maravilhosas. Não vejo a hora de voltar para casa.
4 Comentários:
Melhor assim que trabalhando...
Um filtro solar fator 1000000, repelente, travesseiro e um colchonete melhor resolveriam seus problemas...
Caixote e cachorros nas praias são suportáveis ¶8P
Bjs!
Minhas férias também foram maravilhosas.
Agora, me diz uma coisa: por que tu não sossega num endereço, ã?
Hehehehe
Beijo
u.u
Quer trocar de lugar comigo?
Eu to lendo um texto sobre hermenêutica e tentando resolver um problema em AS que tá quase me deixando doido.
Btw, vou postar aqui ^^
É interessante como esse texto começou todo "zen preocupações", "zen estresse" e de repente descambou pra borrachudos, noites mal-dormidas, queimaduras... rs!
Bom-humor saído do inferno.
Beijo na Márcia.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial