quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Nada a declarar

Reclamaram que eu não estou postando com muita freqüência. O que posso fazer? Não tenho nada de interessante a dizer.
Não quero chegar aqui e desfiar minhas amarguras, até disso eu já enjoei.
Meio mundo se declara meu amigo... são daqueles amigos que dizem "oi, tudo bem?", mas não querem a resposta de verdade, só querem um "tudo e você?" sem significado nenhum. Estou cansada disso.
Estou enjoada de ter que ser legal e simpática com todo mundo. Estou tão sozinha quanto sempre estive, e isso não é algo que me deixa de muito bom humor, sabe...
Então, para encher lingüiça com algo mais agradável, a letra da música que não sai da minha cabeça no momento.

Peixe Vivo
Milton Nascimento

A minha alma chorou tanto,
que de pranto está vazia
Desde que aqui fiquei,

sem a sua companhia
Não há pranto sem saudade
nem amor sem alegria
É por isso que eu reclamo
dessa sua companhia

Como pode um peixe vivo
viver fora da água fria?
Como poderei viver
Como poderei viver
Sem a sua, sem a sua
sem a sua companhia?
Sem a sua, sem a sua
sem a sua companhia?

3 Comentários:

Às 6:15 PM , Blogger Márcia Engel disse...

Há os muros que erguemos.
E há muros que os outros vêem, mesmo que não estejam lá de verdade.
Quem poderia saber?

 
Às 7:21 PM , Blogger Lomyne disse...

Este blog está de recesso...

 
Às 1:45 AM , Blogger Cintia disse...

As pessoas nunca querem a verdade... E ser sincera demais é algo que pode te isolar, mas às vezes é um risco que temos que correr.

Beijos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial