segunda-feira, 10 de março de 2008

A nova novela online

Pois é, eis que estou voltando. De novo. Mais uma vez. E dessa vez, como em outras, a culpa é da Lomyne, que voltou também e disse que ia me bater se eu não voltasse... rs.

Mas falando sério, a Lomyne foi encontrar um post meu de 2003, quando eu disse que ia abandonar o blog e depois voltei atrás por insistência dela e do Paulo. Aliás, vou até copiar o post aqui:

Quarta-feira, Maio 21, 2003

EU ME RENDO!

Eu disse que ia sumir, etc e tal, num daqueles famosos momentos "tô largando tudo". E já estou voltando atrás, olha eu aqui de volta... rs.
E ainda vou apontar os culpados: todos meus amigos de blog, as pessoas incríveis que conheci por aqui, e que me deram uma força e me fizeram ver que nada é tão drástico como eu costumo pensar que é. ;-) Dois desses culpados, os principais, são o Paulo e a Lomyne, que me mandaram uns e-mails para desarmar qualquer defesa (aquela muralha que a gente ergue quando está emburrado, sabe?). Os dois me pegaram de surpresa, são pessoas que acompanho já a algum tempo, e admiro um bocado em muitos sentidos.

Céus, um post de 2003! Estou me sentindo velha e acabada, uma vovozinha brincando de blog... rs. E mesmo passado tanto tempo, esses dois continuam sendo pessoas que eu adoro e admiro muito.

Bom, parece que eu já enrolei um post inteiro aqui, né? Aguardem o próximo capítulo da nossa novela "O Eterno Retorno da Engel Blogueira"...

*passa os créditos*

2 Comentários:

Às 11:33 PM , Blogger Lomyne disse...

ai, meu deus, a gente tem vínculo de blgo há quase seis anos!!!! E nem venha colocar a culpa em mim, eu sou só a desculpa que você precisava, porque vontade de voltar eu sei que você já tinha!!!

 
Às 10:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

Tsc... estamos ficando velhas mesmo. Hoje já nem é novidade ter um blog. Já não somos mais "cool" :ó(

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial