Momento diarinho
Um mês sem postar, e depois eu não sei por que esse blog não deslancha... rs.
Ok, como dizia o Tio Jack (O Estripador), vamos por partes.
Minha mãe esteve doente, passou por cirurgia, e já voltou para casa. Ela está se recuperando super bem, e com ela agora está tudo numa boa. Eu continuo nos meus afazeres de escrava doméstica, mas finalmente pegando o jeito da coisa... Note-se que eu não disse que estou gostando, apenas que estou me acostumando.
Nesse meio tempo, consegui fazer uma viagem que estava devendo faz tempo. Passei uns dias em Contagem (MG), e o tempo passou voando nesses dias. Eu me diverti demais, conheci um monte de gente doida muito legal. Eu acordei cedo para pegar o metrô lotado e correr atrás de ônibus mais lotado ainda; tive um momento paty com a minha amiga e fomos às compras; treinei minha alquimia na cozinha da minha amiga (e deixei os destroços pra ela limpar)...
E nesta última semana estou curtindo uma gripe "daquelas". Tenho montes de coisas para fazer, mas vontade nenhuma, até pensar dói. E as tarefas vão se acumulando... Eu não vou continuar a história do post anterior, pelo menos por enquanto. As musas saíram para a balada e estão de ressaca. Eu tinha que dormir, mas já é quase 6 da manhã e sempre que eu me deito, o nariz tampa e minha cabeça parece que vai inchar e explodir.
Nos próximos dias, vou recolocar meus piercings. Entre novos e antigos, serão 7 no total. Se der vontade, posto fotos e blá blá blá. Prometo postar novamente em menos de um mês, nem que seja outra bobagem como esta, só para manter o ritmo.
*mostra cenas do próximo capítulo e entra a música de encerramento*